Cidadeverde.com
Últimas

Transporte Eficiente deve ser agendado nesta quinta por causa de feriado

Imprimir

Foto: Divulgação PMT

O Transporte Eficiente da capital terá agendamentos disponíveis até quinta-feira, 29, devido ao feriado do Dia do Servidor, que foi adiado para a próxima sexta-feira, 30, pela Prefeitura Municipal de Teresina. Os usuários do serviço podem realizar os agendamentos das 7h30 às 17h30, através dos números, 3122-7618, 0800 086 3122 Opção 2 e (86) 98121-8325.

“Estaremos com o período de agendamento reduzido durante essa semana devido ao feriado do Dia do Servidor, mas os usuários podem ficar tranquilos pois os atendimentos serão garantidos na sexta, sábado, domingo e durante o feriado do Dia de Finados normalmente. Somente os agendamentos que devem ser feitos até quinta-feira (29)”, explica a gerente do transporte eficiente da Strans, Luane Nascimento.

O serviço é coordenado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) e cerca de duas mil pessoas estão cadastradas no programa, com o funcionamento de 17 micro-ônibus, atendendo deficientes físicos em deslocamentos pela cidade. O veículo vai até o local onde usuário está e o conduz ao seu destino.

 

[email protected]

 

Imprimir