Cidadeverde.com

Dr. Pessoa se reúne com agentes de trânsito e se compromete a ajustar o salário da categoria

Imprimir

Foto: AscomdeDr. Pessoa

O candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), reuniu-se, na noite de quinta-feira (29), com agentes de trânsito de Teresina. Na ocasião, ouviu as reivindicações e se comprometeu, ao chegar na prefeitura, a ajustar o salário dos profissionais que são de nível superior, mas recebem salário de nível médio. 

“Somente com diálogo podemos chegar a um acordo comum. Todos os agentes serão abraçados por nós. É uma vergonha pagar um profissional de nível superior como secundário. É uma injustiça que será corrigida se eu chegar a ser eleito como o novo prefeito de Teresina”, disse Dr. Pessoa.

Segundo o agente de trânsito, Bruno Migliano, a categoria não consegue entrar em acordo sobre o pagamento por falta de diálogo. “Infelizmente os gestores que estão no poder há 30 anos não dialogam, não nos ouvem e não respeitam a categoria. Precisamos de um gestor mais sensível, que saiba a importância de conversar com todas as categorias e acreditamos que o Dr. Pessoa é o candidato certo”, pontuou.

Na noite de ontem, Dr. Pessoa também participou de reuniões com apoiadores das zonas norte e leste, acompanhado dos candidatos a vereador, Jeová Alencar, Sima e Luiz Lobão, todos do MDB. Antes das reuniões, o candidato a prefeito visitou a Nova Ceasa e participou de uma grande caminhada no Promorar, zona sul da capital.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais