Cidadeverde.com

Kleber Montezuma diz que responderá “ataques” com a apresentação de propostas

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O candidato do PSDB a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma, afirma que tem sido alvo de ataques dos adversários. Como candidato que representa a possibilidade de continuidade da  gestão do prefeito Firmino, Montezuma diz que vai responder aos ataques com propostas.  

“Já esperava que isso viesse acontecer. Estou preparado para isso. Observe os ataques que me fazem e observe como me comporto. Sempre respeitando a todos e vou continuar. Dialogamos com a cidade, falando direto para a população e dizendo que o prefeito Kleber vai fazer na educação que é dobrar o número de escolas em tempo integral. Dizendo que vou fazer na saúde, para o fortalecimento da economia, na zona rural, é isso que os teresinenses querem. Ataques interessam a poucos. Não interessa a dona de casa, ao comerciante, ao jovem. O que interessa é saber o que o prefeito vai fazer. Vou continuar respeitando a todos”, disse. 

Kleber Montezuma voltou a criticar a recomendação para suspender os atos presenciais de campanha. 

“Desconheço qualquer recomendação para Teresina. Vamos levar em conta o que for definido pelo Comitê Científico do Município de Teresina. O prefeito Kleber vai tomar todas as medidas necessárias para preservar a vida.  O prefeito Firmino instalou dois hospitais de campanha que continuam abertos. O governo montou e já desmontou. Quando faz isso a mensagem é que não é necessário. Em Teresina temos um cenário de queda e acompanhamos com responsabilidade”, destaca. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais