Cidadeverde.com

Veículos cadastrados pela Strans vão circular durante fim de semana e feriado do Dia de Finados

Imprimir

Os 87 veículos alternativos cadastrados pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) circularão durante o fim de semana e feriado do Dia de Finados, que acontece nesta segunda-feira, 2. A determinação do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª região (TRT) continua válida para todo período grevista e os operadores devem disponibilizar a frota mínima exigida pela justiça. 

“A Strans está acompanhando todas as negociações entre o Setut e o Sintetro e torce para que patrões e empregados entrem em acordo com relação às questões reivindicadas. Estaremos cumprindo com as determinações do TRT ofertando 87 veículos alternativos durante o fim de semana e feriado e esperamos que os operadores também circulem com a frota determinada pela justiça”, diz o gestor da Strans, Weldon Bandeira.  

A última greve dos operadores do transporte público da capital foi deflagrada na última quarta-feira (28). Enquanto durar o período grevista, a Strans garantirá a circulação de veículos alternativos para atender usuários do transporte público. Atualmente, são com 87 ônibus e micro-ônibus cadastrados.


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais