Cidadeverde.com

"Vamos criar quase 40 mil novas oportunidades de emprego”, afirma Kleber Montezuma

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O candidato do PSDB a prefeito de Teresina,  Kleber Montezuma (PSDB), afirma que a geração de emprego e renda é um dos principais compromissos de campanha. Para isso, ele apresenta como proposta a ampliação dos investimentos públicos como mecanismo de abertura de postos de trabalho e contratações. 

“Nos próximos quatro anos nossa cidade vai se transformar em um canteiro de obras. Vamos criar quase 40 mil novas oportunidades de emprego e de renda com R$ 1 bilhão em investimentos. Muitas pessoas que precisam trabalhar encontraram essa oportunidade”, se compromete o pessdebista.

Além disso, um outro compromisso do representante tucano no pleito é o estímulo e apoio ao empreendedorismo local e, por sua vez, a abertura de novos negócios na capital piauiense, principalmente entre o público jovem em busca de incentivos para tirar seus projetos do papel.

“Vou colocar R$ 10 milhões no Banco Popular de Teresina, para incentivar os microempreendedores e os pequenos produtores locais. Boa parte desse recurso será destinado aos jovens empreendedores. Você que é jovem, tem uma ideia e quer transformá-la em negócio, terá nosso apoio”, garante Montezuma.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais