Cidadeverde.com

Gessy Fonseca promete implantar sistema com vans nos horários de pico em Teresina

Imprimir

Foto: Ascomcandidata

A candidata a prefeita de Teresina, Gessy Fonseca (PSC), apresenta propostas para o transporte público municipal. Uma delas é a implantação de um sistema com vans nos horários de pico, que tem como objetivo desafogar a lotação dos ônibus, dando mais oportunidades aos teresinenses.

Além das vans, Gessy promete reestruturar o Inthegra, e a implantação dos VLTs (Veículos Leve sobre Trilhos). 

“Todos os dias, os teresinenses sofrem com uma longa espera nas paradas, e ainda com a lotação dos ônibus. As vans, e os VLTS, que é um transporte rápido e moderno, serão mais uma oportunidade para a população. Além disso, vamos dialogar como governo do Estado, e iremos propor uma redução dos impostos do Diesel, para que possamos baixar o preço das passagens. Assim, beneficiaremos todo o sistema”, disse.

Gessy também tem propostas para beneficiar a zona rural de Teresina.
 
“Iremos estruturar o Sistema de Transporte Público Rural. A população da zona rural sofre com veículos de péssimas qualidade, e a pouca oferta de rotas. A quantidade de ônibus é tão pequena, e quando quebra, não tem outro para substituir. Vamos botar ônibus novos, climatizados, e com internet. Planejamos melhorar as estradas da zona rural, com objetivo dar mais rapidez aos ônibus e evitar problemas mecânicos ocasionados pela péssima qualidade de estradas”, finalizou.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais