Cidadeverde.com

Firmino Filho diz que Kleber chegará em 1° no 2° turno: "As máscaras vão cair"

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O prefeito Firmino Filho (PSDB) afirma que Kleber Montezuma, candidato do PSDB a prefeito, chegará em primeiro lugar na disputa do segundo turno. Segundo Firmino, o fator que irá pesar na eleição é  experiência administrativa. Com isso, ele avalia que Kleber largaria na frente. 
Sobre a disputa, Firmino afirma que há muita guerra psicológica na reta final da campanha. Segundo ele, as máscaras irão cair no segundo turno. 

"Nesse final de reta tem muita guerra psicológica. É fundamental que estamos fazendo uma campanha bonita, com um candidato que nos representa e do qual temos orgulho.  O Kleber continua a crescer e queremos chegar já vitorioso no primeiro turno, chegando em primeiro lugar e vamos para o segundo turno. Na comparação direta, não tenho dúvidas que o Kleber é o melhor para Teresina. Basta comparar o histórico e qualquer uma das características dos dois principais candidatos para a cidade escolher. Não tenho dúvidas de que vamos ganhar por conta dessa comparação. O Kleber é o melhor. Tem maior experiência. Por onde passou deu conta do recado e foi solução. O outro candidato é sempre um problema", destaca.  
Regularização fundiária

O prefeito Firmino Filho (PSDB) entregou 1.385 títulos de regularização fundiária para famílias da Vila Alto da Ressurreição, na zona sudeste da capital. 

"São quase 1.400 títulos de regularização fundiária. Esta é uma comunidade que ao longo do tempo a prefeitura participou da construção desde a luta pela terra, passando pela luta pela água, luz, construção das moradias, pavimentação, construção de escolas, unidades básicas, creches e agora chegamos em um momento importante que é a regularização fundiária. Ela foi propiciada por uma nova legislação que foi gerada  lá atrás e que permite não só a entrega  do título de posse, mas principalmente, a regularização definitiva. O processo se encerra com o registro do imóvel no cartório que garante a segurança  jurídica", disse.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais