Cidadeverde.com

Morre aos 64 anos, o jornalista e radialista Chico Leal

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

Faleceu na tarde deste sábado (7), em Teresina, o jornalista e radialista Chico Leal. Ele tinha 64 anos e sofreu uma parada cardíaca em casa.

Segundo apurou o Cidadeverde.com junto a colegas de trabalho do jornalista, uma ambulância ainda chegou a ser acionada, mas ele já estava sem vida.

Chico Leal nasceu em Água Branca no dia 26 de setembro. Aos 14 anos, fazia a locução do serviço de alto falante. Foi embora para Teresina onde começou a carreira na Rádio Clube nos anos 70. Foi repórter da TV Clube e atuou também no jornalismo impresso, onde foi editor-chefe no Jornal O Dia. 

Trabalhou anos na Coordenadoria de Comunicação do Estado. No rádio, Chico Leal passou ainda pela Rádio Difusora, atualmente trabalhava na Teresina FM. Ele deixa esposa e filhos.

 O governo do estado lamentou a morte do jornalista e emitiu nota de pesar.

O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento do jornalista e radialista Francisco Leal. Ele tinha 64 anos e deixa esposa e filhos.

Chico Leal, como ficou conhecido, era natural de Água Branca e iniciou sua carreira como jornalista nos anos 70, tendo passagens por importantes veículos de comunicação, como Rádio e TV Clube, Jornal O Dia, Rádio Difusora e Teresina FM, onde trabalhava atualmente.

Por duas oportunidades, também fez parte da equipe da Coordenadoria de Comunicação do Estado (CCOM-PI).

Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Chico Leal