Cidadeverde.com

Presos acusado de roubo a padaria e filho de policial

Imprimir
TV Cidade Verde
Bonfim: quadrilha já vinha sendo monitorada pela CICO
 
Após monitorar a ação de bandidos, a Comissão Investigadora do Crime Organizado - CICO - prendeu por volta de 15h desta sexta-feira (27) quatro indivíduos acusados de praticar o "golpe da saidinha". Eles monitoravam clientes do lado de fora das agências bancárias e os roubavam em seguida.  Um deles teria envolvimento com a quadrilha do assalto que acabou com a morte de cliente em padaria. O outro é filho de um policial civil e responde por dois homicídios.
 
Foram detidos Evangelista da Silva Lima Filho, o "Vanja"; Rodrigo Ferreira Costa, o "Tchuco"; Rafael Anderson Silva Santos; e Ricardo da Silva Sousa. Eles estavam nas imediações da agência do Banco do Brasil na avenida Frei Serafim, Centro, e portavam um revólver de calibre 38 com numeração raspada. Prontos para um novo assalto, eles não revelaram em depoimento quem seria o alvo.
 
 
De acordo com o comandante da Cico, delegado Bonfim Filho, Tchuco seria da mesma quadrilha do assalto à Panificadora Modelo, no final de janeiro, que acabou com a morte de um cliente. Ele negou envolvimento no crime, mas a polícia investiga sua participação. Já Ricardo é filho de um policial civil e responde por matar dois irmãos na zona norte da capital. Os nomes dos presos já foram enviados para os distritos policiais, que estão averiguando a quantidade de crimes por eles cometidos.
 
O quarteto será autuado em flagrante por formação de quadrilha armada. Depois, todos deverão ser encaminhados para a Casa de Custódia. 
 
Atualizada às 16h50min
 
Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: