Cidadeverde.com

Fabio Novo diz ser possível segundo turno entre candidatos das oposições

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

O candidato do PT a prefeito de Teresina, Fábio Novo, afirma que a oposição poderá levar dois candidatos para o segundo turno. Segundo ele, eleições como a do Estados Unidos mostram que os institutos de pesquisa são falíveis.

"A eleição é um jogo que se joga até a prorrogação do último minuto do jogo. Ninguém está fora do jogo. A eleição nos Estados Unidos acabou de acontecer e todas as pesquisas indicavam que o Biden ganharia de lavada.  E todos os institutos erraram. Na eleição de 2018, nenhum instituto acertou quem seria o senador do Piauí eleito. Diziam que era o Wilson Martins. Quando abriu as urnas quem ganhou foi o Marcelo Castro. Não me iludo com pesquisa", disse.

Na semana final da campanha, Novo intensifica o contato com os candidatos a vereadores. Ele quer todos na rua pedindo votos.

"Estamos fazendo várias reuniões com candidatos a vereadores e vereadoras. Estamos intensificando o bicicletaço que é   uma das grandes novidades dessa campanha. Ontem, fizemos um com a mulheres que intitulados do bicicletaço do batom. Hoje faremos um no Dirceu e a noite teremos várias reuniões. Fizemos a campanha mais bonita de Teresina. Apresentamos propostas dentro da realidade de Teresina. Vamos continuar trabalhando e a ordem é intensificar", destaca.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais