Cidadeverde.com

Joniel leva cotovelada e vira dúvida no Mengo

Imprimir
TV Cidade Verde

Joniel deixa o treino machucado e vira dúvida

O técnico Paulo Moroni tentou durante o coletivo desta sexta-feira (27) esconder qual será a escalação para o clássico contra o River, marcado para o próximo domingo às 17h no Albertão. Mas talvez seja mais fácil descobrir a equipe preferida do treinador do que saber se o atacante Joniel entrará em campo. Durante o apronto, ele sofreu uma contusão e virou dúvida para o clássico.

Joniel subiu para dividir uma bola com o zagueiro Marcelão e levou a pior. Ele sofreu uma cotovelada que deixou seu rosto inchado. Ele deixou o treino no local da partida com uma bolsa de gelo próximo ao olho direito, e será avaliado pelo médico do clube até o próximo domingo, quando será definido se ele joga ou não.

Moroni usou duas formações e não revelou a equipe titular. Em compensação, ele abriu o treino tático para a imprensa, que pode ver os atletas do setor defensivo treinando jogadas aéreas, enquanto os atacantes aprimoravam a pontaria.

O rubro-negro poderá contar com duas estréias: o volante Bruno Potiguar, que veio do Macau/RN, e o zagueiro Ronald, que veio do CSE/AL.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: