Cidadeverde.com

Mastrillo vai promover estreias e muda meio time no River

Imprimir
TV Cidade Verde
Mastrillo: sem mistérios para domingo, pelo menos na escalação
 
Durante o treino tricolor na tarde desta sexta-feira (27), o técnico Mastrillo Veiga se portou de forma contrária a Paulo Moroni, no Flamengo, e divulgou a equipe titular do River para o clássico da tarde de domingo, no estádio Albertão. Em relação ao time que perdeu com derrota na estreia, serão feitas cinco mudanças, com novidades que ainda não vestiram a camisa do Galo oficialmente.
 
Uma delas é a saída do goleiro Nilton, que dá lugar a Fagner, titular do tricolor nos jogos amistosos realizados no final do ano passado. Ele sabe que uma nova derrota pode complicar a situação do River na tabela, mas está pronto para o desafio. "Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar e estamos trabalhando em cima disso", declarou o arqueiro em entrevista para a TV Cidade Verde.
 
No ataque, o veterano Negretti, com carreira no futebol de Campinas/SP, será a novidade ao lado de Kamar. No discurso, uma promessa bem simples. "Determinação, porque quando você promete isso, o resto é consequência", disse o jogador. O zagueiro Wellington Madeira, e os laterais Jorginho, na direita, e Ricardinho, na esquerda, completam o meio time de estreias tricolores.
 
Mastrillo fez um treino tático fechado para a imprensa. Antes disso, conversou muito com os jogadores, e disse que o grupo está pronto. O Galo entra em campo com Fagner; Jorginho, Wellington Madeira, Leandro e Ricardinho; Neto, Léo Alves, Miron, e Tiago Dias; Kamar e Negretti.
 
Simplício Júnior (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Cidadeverde.com)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: