Cidadeverde.com
Geral

Jornalista Walteres Arraes morre na UTI após complicações de uma pneumonia

Imprimir

Foto: reprodução Facebook

O jornalista e radialista Walteres Arraes morreu aos 66 anos após complicações de uma pneumonia. Ele estava internado há mais de um mês e acabou não resistindo a paradas cardíacas. O paciente ainda foi levado à UTI, mas morreu na noite dessa terça-feira (10), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Assim que foi internado, o jornalista foi submetido a vários exames para a Covid-19 que deram negativo. 

"Ele estava internado desde o dia 03 de outubro. No dia 05  foi transferido para o HUT e desde o dia 06 está na UTI. Ontem à noite, ele teve duas paradas cardíacas e não resistiu", disse bastante abalada a esposa Ivone Gomes. 

Walteres Arraes era considerado um profissional versátil com habilidades em várias editorias jornalísticas, em especial, no esporte. 

Ele deixa três filhos e uma neta. O corpo do jornalista está sendo velado no cemitério Jardim da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. O sepultamento está previsto para às 11h. 


O governo do estado divulgou nota de pesar


O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento do jornalista Walteres Arraes, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (11), em decorrência de uma pneumonia.

O jornalista tinha 66 anos e trabalhou em vários veículos de comunicação em Teresina, se destacando principalmente como jornalista esportivo. Ele fez carreira na TV Rádio Clube de Teresina, onde trabalhou por mais de 40 anos, além de ter também passado pela Rede Meio Norte e  TV Assembleia. Ele deixa três filhos e uma neta.

Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos de Walteres Arraes.

 

 


Graciane Sousa
[email protected]

Imprimir