Cidadeverde.com

Drive-in do projeto Se Essa Rua Fosse Minha será nesta quarta

Imprimir

A Prefeitura de Teresina realiza na noite desta quarta-feira (11), a partir das 19h, no estacionamento da Ponte Estaiada e em parte da Avenida Raul Lopes, o evento de entrega das placas simbólicas aos familiares dos homenageados na edição 2020 do projeto Se Essa Rua Fosse Minha. O trecho da Avenida Raul Lopes sentido Leste-Norte, entre o estacionamento da Ponte Estaiada e a Avenida Elias João Tajra, será interditado entre 14h e 21h.

A celebração, que acontecerá em formato drive-in/drive-thru como forma de evitar aglomeração, deve ter a presença de cerca de 300 famílias em seus automóveis, com as pessoas acompanhando as apresentações e recebendo as placas de dentro de seus carros. Os veículos deverão estar com adesivos no para-brisa, o que vai permitir o acesso à área do evento. 

No palco, montado no estacionamento da ponte, acontecerá uma apresentação da Orquestra Sanfônica de Teresina. O evento contará com a presença do prefeito Firmino Filho e outras autoridades. “Nós esperamos que, apesar do formato diferente por causa da pandemia, o evento mantenha-se como um momento emocionante para os familiares e amigos dos homenageados”,  ressalta a secretária executiva de Planejamento Urbano, Jhamille Almeida, responsável pela organização do evento.

O projeto cultural Se Essa Rua Fosse Minha é realizado desde 2014 pela Prefeitura de Teresina como forma de homenagear cidadãos da cidade em nomes de ruas, praças e logradouros públicos em geral. Em 2020, o projeto bateu recorde com mais de 700 inscrições e 350 nomes aprovados pela sua contribuição para a cidade e as comunidades onde viveram.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais