Cidadeverde.com
Entretenimento

Andressa Urach diz que Universal guiou sua alma ao inferno

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/andressaurachoficial

 A ex-modelo Andressa Urach, 33, está na bronca com a Igreja Universal. Em postagem nas redes sociais, revelou que a instituição teria feito "lavagem cerebral" nela por seis anos e a fizeram acreditar que ela tinha de dar tudo para Deus.

"Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição. Fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem", comentou Andressa que desde 2014 tinha o desejo de se tornar uma pastora.

Em seguida, revelou que não tem mais de onde tirar muito dinheiro por conta da falta de emprego. "Agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns, Igreja Universal, por levar minha alma ao inferno", concluiu.

Procurada, a Igreja Universal ainda não havia respondido à solicitação até a publicação deste texto.

Essa não é a primeira vez que Andressa deu fortes declarações contra a instituição. A ex-modelo fez um longo desabafo a respeito do assunto em suas redes sociais, em que disse ter se sentido usada e até pedido a devolução dos dízimos que doou ao longo dos anos.

 

 

"Nos últimos meses, passei por uma decepção tão grande que literalmente rasgou meu coração", disse. "Não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso", completou. Em seguida, ela disparou: "nunca me senti assim, nem no tempo da prostituição."


Fonte: Folhapress

Imprimir