Cidadeverde.com

Kleber Montezuma crê que vai para o 2º turno e encerra campanha com caminhada

Imprimir

Foto: Naty Santos


O candidato do PSDB à Prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma, iniciou o último dia de campanha eleitoral, neste sábado (14) com uma caminhada na avenida principal do Dirceu, zona sudeste da capital. Acompanhado do candidato a vice, R.Silva, e de candidatos a vereador, ele dialogou com moradores e comerciantes da região 

Durante o ato, o tucano fez uma avaliação dos 45 dias de campanha e afirmou que estará no segundo turno.

"A avaliação é muito positiva. Fomos o único candidato que cresceu.  No começo da campanha, tínhamos 3% nas pesquisas, mas a população de Teresina está nos colocando no segundo turno. São 12 candidatos fazem contra o professor Kleber, eles queriam me derrotar, mas a reação dos teresinenses foi fantástica", disse.

Kleber Montezuma também afirmou que já iniciou diálogos para a formação de um palanque para a disputa no segundo turno.

"Essa semana foi uma semana intensa. Vários vereadores que não estiveram conosco no primeiro turno já se manifestar, vários deputados também nos procuraram, outras lideranças que não marcharam conosco também já se manifestaram", destacou o tucano.

No domingo (15), Kléber Montezuma vota por volta das 12h no colégio Dom Barreto, no centro de Teresina. Ele vai acompanhar a apuração na sede do PSDB, no bairro Cabral, junto com aliados e militantes do partido.

 

Flash Natanael Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais