Cidadeverde.com

Eleições: veja como ter acesso ao seu local de votação e ao e-Título

Imprimir

Foto: Valmir Macedo/Arquivo/Cidadeverde.com 

O Portal Cidadeverde.com disponibiliza aos eleitores orientações de como ter acesso ao e-Título, importante ferramenta virtual para o piauiense ter informação sobre o local de votação e outros dados sobre à Justiça Eleitoral.

Por meio do e-Título, o eleitor tem acesso ao seu local de votação, com informações do domicílio eleitoral: zona, seção e local de votação. 

O e-título também disponibiliza informações sobre quitação eleitoral, nada consta criminal eleitoral, local para justificar, justificativa de ausência, local de votação de terceiros, débitos eleitorais, autenticidade de documentos e mesário voluntário. 

Datas – Eleições 2020

1º Turno: 15 de novembro
2º Turno: 29 de novembro.

Aplicativo

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informa que o “e-Título pode ser baixado em qualquer plataforma (Android e iOS) e está disponível para download no Google Play e na Apple Store”.

“Em 2020, ficou mais fácil acessar o aplicativo: agora é possível entrar com o número do CPF, sem precisar lembrar do seu número do título de eleitor. Para o eleitor que ainda não fez o cadastro biométrico, é necessário apresentar um documento oficial com foto sempre que for utilizar o título digital”. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais