Cidadeverde.com

Firmino Filho diz que eleição de Teresina será definida no segundo turno

Imprimir

Foto: Gabriel Paulino

O prefeito Firmino Filho (PSDB) afirma que a eleição de Teresina será definida no segundo turno. Segundo ele, a partir de segunda-feira (16) se inicia uma nova eleição que terá como foco grandes eventos.

Firmino diz que a televisão e o maior contato com a população serão decisivos para a vitória no segundo turno. O prefeito também destaca a necessidade de fazer uma campanha de comparação. 

“Trabalhamos direto com a população. Segundo turno é jogo rápido. São apenas duas semanas, não temos muito tempo de mobilização política. É uma campanha mais tradicional. Basicamente é uma campanha mais de televisão, com mensagem direto com a população, comparação, vamos ter grandes eventos, caminhadas, grandes carreatas, Mas o grosso será a comparação. Quando o assunto é comparação, o Klebão ganha de  10 X 1”, afirma.

“No segundo turno, a população olhará com muito cuidado para os dois nomes. Analisará o histórico de cada um. Por onde eles passaram, o que fizeram, como se comportam como liderança e como gestor. Isso vai nos garantir a vitória no segundo turno”, disse. 

 

 

 

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais