Cidadeverde.com

Dr. Pessoa revela conversas e diz que não teve diálogo com o governador

Imprimir

O candidato a prefeito Dr. Pessoa (MDB) revela que espera receber ainda nesta terça-feira(17), a adesão de alguns partidos. Ele quer o apoio do PSD, partido ao qual ja foi filiado, e já conversou com siglas como PL, Republicanos e  PSC.

Dr. Pessoa também conversa com deputados e vereadores eleitos.

"Conversei com o jurista Valter Alencar do PSC, com Gessy Fonseca e o esposo dela. Uma conversação muito boa e muito proveitosa. A resposta sairá de hoje para amanhã. Estive com o presidente do PSD, deputado Júlio Cesar. Foi muito fluente. Aguardamos a resposta. Conversei com várias pessoas do poder Legislativo. Assumi essa linha de frente de conversação", disse. 

Sobre o apoio do governador Wellington Dias (PT), Dr. Pessoa disse que não conversou pessoalmente com ele. Ontem, o governador se reuniu com Themistocles Filho e líderes de outros partidos.

Porém, Dr. Pessoa disse não ter informações sobre acordo com o governador. 

"Não tenho conhecimento. O conhecimento que tenho é que estou conversando. Chamei a responsabilidade para mim. O governador  quando ele me chamar, vamos conversar. Só não quero pessoas envolvidas com escândalos. Quero pessoas que queiram administrar com lisura e focado no melhor para o povo", disse.

 

Flash de Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais