Cidadeverde.com
Política

Firmino confirma conversas para fortalecer palanque de Montezuma no segundo turno

Imprimir

Foto: Rômulo Piauilino/Semcom

Um dos principais articuladores da campanha de Kleber Montezuma, o prefeito o prefeito Firmino Filho (PSDB) confirmou nesta terça-feira(17) que já deu início ao diálogo com candidatos e partidos que estiveram no primeiro turno das eleições municipais em Teresina. O objetivo é fortalecer o palanque tucano na disputa pelo Palácio da Cidade.

"São articulações que estão acontecendo.Todas essas conversas a gente só pode falar quando tiver um resultado concreto. Existem conversas, mas é tudo muito embrionário ainda" , disse Firmino, que preferiu não citar nomes.

Nos bastidores, circula a informação de que partidos como Solidariedade e PC do B,que já fizeram parte da base do Prefeitura, já foram procurados pela cúpula tucana.

Ao falar das articulações, Firmino destacou a adesão vereador Levino de Jesus (Republicanos), que apoiou Fábio Abreu no primeiro turno, e garantiu presença no palanque de Montezuma.

"Ele não pode estar conosco no primeiro turno, mas reconheceu, de imediato, a necessidade de termos um prefeito com personalidade própria, que tenha liderança e comando", destacou Firmino.

 

Flash de Natanael Souza
[email protected]

 

Imprimir