Cidadeverde.com

“Quer transformar a prefeitura em um puxadinho”, diz Kleber sobre apoio do governador a Dr. Pessoa

Imprimir

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

O candidato do PSDB a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma, recebeu o apoio de Mário Rogério (Cidadania), que foi candidato no primeiro turno. Durante evento de oficialização do apoio, Kleber falou sobre o apoio do governador Wellington Dias (PT) ao candidato Dr. Pessoa.

Para o tucano, o governador quer “transformar a prefeitura em um puxadinho do Karnak”. Kleber diz que Dr. Pessoa é comandado pelo governador e pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PSDB). 

“Esse apoio apenas oficializa o que já ocorria. Desde um bom tempo, o meu oponente já era teleguiado pelo Palácio de Karnak em conjunto com o presidente da Assembleia Legislativa. Ele quer transformar a prefeitura em um puxadinho do Palácio de Karnak e um puxadinho da Assembleia. A população de Teresina não irá aceitar isso. Espero que agora o governador e o presidente da Assembleia liberem esse oponente para debater. Queremos debater ideias e fazer o confronto de ideias. Dizendo o que vamos fazer. Espero que agora ele tenha autonomia já que quer ser prefeito da cidade. Até o momento ele mostrou que é governador por terceiro. Vamos querer que ele venha para o debate”, disse.

Kleber Montezuma destacou a importância de ter o apoio de Mário Rogério. “É muito importante para a cidade de Teresina. Ele vem e vem pensando na cidade. Ele traz o plano que defendeu durante a campanha no primeiro turno. Para que possamos incorporar aquilo que está dentro do nosso compromisso de fazer o bem pela cidade, o bem pelos teresinenses. Estamos em defesa da cidade. Homem de bem que fez uma campanha limpa, pensando na cidade, para nós é da maior importância a  vinda do jornalista para nos apoiar. Ele fez uma campanha bonita, sempre propondo a melhoria da cidade. Estamos fazendo esse entendimento, foi um candidato a prefeito que lutou bravamente e agora soma suas forças para avançarmos”, destaca. 

Mário Rogério explicou os motivos para apoiar Kleber Montezuma. Ele lembra que o Cidadania já foi da base do prefeito Firmino Filho.

“Kleber tem a melhor proposta para Teresina. Conversamos e ele aceitou incorporar alguns pontos do nosso plano de governo. Eles vão estudar e analisar o que pode ser incorporado”, disse. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais