Cidadeverde.com

Policial civil é baleado com cinco tiros durante arrastão em bar na zona Sul de Teresina

Imprimir

Atualizada às 11h20

Um agente da Polícia Civil do Piauí foi alvejado com cinco tiros durante um arrastão em um bar no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina. Marcelo Duarte, 44 anos, teria reagido ao assalto e foi atingido nas pernas, costelas e de raspão na cabeça. Na troca de tiros, um dos bandidos também teria ficado ferido. 

O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (17). Quatro criminosos teriam participado da ação e estavam em um carro de cor escura que já foi apreendido também na zona Sul. Os mesmos bandidos são suspeitos de praticarem assalto em um depósito de material de construção na mesma região. Esse crime foi gravado por câmeras de segurança que vão auxiliar na identificação dos envolvidos.

O policial- que é lotado no 12º Distrito Policial- permanece internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Prisão dos suspeitos

Equipes do 4º Distrito Policial realizaram na manhã desta quarta-feira(18) a prisão de quatro homens suspeitos de participação no atentado contra o agente da Polícia Civil, Marcelo Duarte. Durante a ação, também foram apreendidos armas de fogo, munições e armas brancas.

Eles foram encaminhados à sede do Distrito no Parque Piauí, zona Sul, onde devem passar por reconhecimento de vítimas e testemunhas.

O veículo que eles usaram na fuga foi abandonado no bairro Santa Cruz, região do grande Promorar, também na zona Sul. As imagens de uma câmera de segurança mostra o veículo fugindo em direção à estrada do povoado Alegria, após a tentativa de assalto.


Graciane Sousa e Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais