Cidadeverde.com

A eleição acabou e agora nós vamos trabalhar, diz prefeita eleita de Timon

Imprimir

Ainda se recuperando de um acidente doméstico que a afastou uma semana da campanha eleitoral, a professora Dinair Veloso (PSB), prefeita eleita de Timon, disse nesta quarta-feira (18) que está otimista para assumir o mandato. Ex-secretária de educação na cidade, ela destaca que o momento agora é de trabalho.

“A eleição acabou e agora nós vamos trabalhar. Uma gestão não se faz sozinho. A população escolheu a professora Dinair. Fomos uma secretária que dialogou. Nós não tivemos uma greve. Fomos transparentes. Vamos buscar essa harmonia para atender a população”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

A prefeita eleita destacou que tem experiência administrativa e continuará o trabalho realizado pelo atual prefeito, Luciano Leitoa. “Fizemos uma campanha mostrando as ações que realizamos. Assumimos compromissos que tinham condições de ser colocados em prática”, disse.

Sobre ações para seu mandato, Dinair afirma que continuará com a parceria que o município tem com o governo do estado, principalmente na área de segurança.

“Nós continuaremos a parceria com a polícia do estado e fortalecendo a guarda municipal. A construção civil tem crescido e vamos fortalecer ainda mais. A cidade de Timon evoluiu muito na educação. Nós acabamos com as escolas de taipa, implantamos escolas de tempo integral, climatizamos 592 salas de aulas e isso favoreceu o desempenho do professor e do aluno”, afirmou, ressaltando que Timon possui a 3ª melhor educação do Maranhão.

“Vamos continuar trabalhando para melhorar os indicadores”, finalizou.

Foto: Roberta Aline

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais