Cidadeverde.com

Vídeo: prefeita de Timon leva tombo e fratura duas vértebras

Imprimir

Foto: Roberta Aline

A prefeita eleita de Timon, Dinair Veloso (PSB), levou um tombo e fraturou duas vértebras lombares. O acidente ocorreu durante a campanha. Nesta quarta-feira (18) ao participar de entrevistas na TV Cidade Verde e na Rádio Cidade Verde, Dinair usava um colete e contou sobre o acidente. 

“Foi um acidente doméstico, fraturei a coluna nas vértebras L3 e L4. Não foi um caso cirúrgico, mas teve que usar o colete sobretudo para sair. Estou bem, tive um livramento. Me tirou uma semana da campanha”, disse Dinair Veloso. 

Um vídeo mostra o momento em que a prefeita sofreu o acidente e impressiona pelo impacto.  Veja abaixo

 

Ela disse ainda que o médico já informou que passará a usar o colete ortopédico por um período de 90 dias. A prefeita eleita fará novos exames para saber se a fisioterapia e o colete ajudaram na recuperação das fraturas.

Convocação dos aprovados no concurso

Ao ser questionado pelo portal Cidadeverde.com sobre o concurso público realizado pela Secretaria de Educação, Dinair disse que irá convocar os candidatos aprovados. 

“É um compromisso nosso de convocar os aprovados logo no início de 2021 para o planejamento do ano letivo do próximo ano”.

Segundo ela, são 168 aprovados e cerca de 500 classificados. Dinair disse ainda que os candidatos classificados serão chamados de acordo com a questão orçamentária.  

 

Veja mais:


A eleição acabou e agora nós vamos trabalhar, diz prefeita eleita de Timon

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais