Cidadeverde.com

Parnahyba vence 4 de Julho e é o único 100% do Estadual 2009

Imprimir
Jogando pela primeira vez diante de sua torcida no Campeonato Piauiense, o Parnahyba ainda apresentou falhas, mas conseguiu vencer o 4 de Julho no estádio Mão Santa por 2 a 1. O resultado fez o Tubarão disparar na liderança do Grupo Norte, e o clube passou também a ser o único com 100% de aproveitamento entre todos os 12 que disputam o torneio.
 
No meio do temporal, o 4 de Julho tinha maior domínio do jogo e ameaçava os donos da casa. Mas bastou Airton dar o primeiro chute a gol do Parnahyba para abrir o placar aos 7min. Pouco tempo depois, o meia sentiu contusão e deixou o gramado com suspeita de fratura no tornozelo.
 
O 4 de Julho voltou a pressionar mais após o gol sofrido, e marcou aos 28min depois do chute de Alex Paraíba.
 
A igualdade foi mantida até a etapa final, quando Paulinho, apontado por ter desviado a bola no gol sofrido no primeiro tempo, se redimiu e marcou 2 a 1 aos 25min, garantindo a vitória azulina. O Parnahyba ainda teve o lateral esquerdo Alexandre expulso.
 
Chateado com o resultado, Aníbal Lemos falou pouco após o jogo. "Faltou mais domínio, mais posse de bola. Erramos muito", disse o técnico do 4 de Julho.
 
Do lado vitorioso, o clima de satisfação é parcial. Ciente da necessidade de reforços, a diretoria busca mais jogadores, e espera na noite deste domingo o zagueiro Leonardo. O volante Alemão deve chegar na segunda-feira.
 
CAMPEONATO PIAUIENSE 2009
Jogos de Ida
______Grupo_Norte______

1/3 - 16h

Parnahyba
2 x 1
4 de Julho
Anderson; Idelvando, Márcio Gasolina, Gilmar Bahia e Alexandre; Dinho, Totonho, Izael (Marcelinho)
e Airton (Alan); Marreco e Paulinho.
Técnico: Neto Maradona.
Airton (7'/1T)
Alex Paraíba (28'/1T)
Paulinho (25'/2T)
Robinho; Wilsinho, Silvan, Paulo Rossi e Mayrton; Juninho, Lira (Everton), Cleitinho e Binha; Tião Oliveira (França) e Alex Paraíba (Pretinho).
Técnico: Aníbal Lemos
Estádio: Mão Santa (Parnaíba/PI)
Arbitragem: Leonardo Marques, Carlos Lustosa Filho e Roniel Estevão
Renda e público: R$ 4.875 para 1.284 pagantes
  
Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: