Cidadeverde.com

Kleber busca adesões e espera respostas de nomes da oposição

Imprimir

Foto: Roberta Aline

O candidato do PSDB à prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma, afirma que até amanhã(20) deve anunciar adesões. Kleber se coloca aberto para o diálogo com todos os lados da disputa.

"De hoje para amanhã, a cidade terá notícias de várias adesões que devem acontecer.  Será para ampliar ainda mais. Teremos mais 110 mil votos dados pelos eleitores teresinenses.  Tivemos mais mais de 100 mil votos de teresinenses que votaram em outros candidatos. A rigor, esses eleitores agora vão escolher entre os dois, queremos fazer  o debate", disse. 

Sobre a campanha do segundo turno, ele afirma que se divide entre os eventos da rua e os diálogos com partidos e lideranças.

"A campanha do dia-a-dia tem sido intensa. Agora tivemos mais oportunidades de fazer o diálogo. Somos do diálogo. Quando fizemos nosso plano de governo,  ouvimos mais de 600 pessoas, das mais variadas tendências. Muitas diferenças e conseguimos sintetizar nosso plano de governo e isso significa falar da nossa capacidade de diálogo de ouvir críticas e sugestões. É por isso que estou insistindo muito nos debates. Precisamos dizer como vamos fazer e enfrentar os problemas. Por isso insisto nos debates", destacou.

Ele faz questão de dizer que está aberto para implementar pontos do programa de governo com o dos adversários.  

"Conversar com outras lideranças que estiveram na campanha no primeiro turno faz parte do exercício. Afinal de contas todos estiveram na campanha dizendo o que pretendiam fazer para a cidade. O importante é que temos pontos em comum", finalizou.

 

 

Flash de Lídia Brito
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais