Cidadeverde.com

Novos vereadores eleitos em Teresina prometem mandato próximo do povo

Imprimir

Novos vereadores eleitos em Teresina prometem um mandato próximo do povo. Para Vinício Ferreira (Avante), a renovação de quase metade na Câmara Municipal de Vereadores foi um "recado das ruas para os políticos". 

"Mesmo com a pandemia, o povo teve coragem de ir às ruas e pedir mudanças. Tanto que tivemos 45% de renovação na Câmara. Isso é um recado das ruas para os políticos", diss Vinício Ferreira, eleito com 2.589 votos. 

Ele- que é contador- tem como metas atuar para a construção do hospital da mulher e também a revisão do código tributário municipal.

"Fazendo com que gere oportunidade de emprego para os pequenos e médios empresários, reduzindo a carga tributária, e também abrindo vagas para os representantes da Contabilidade com assento dentro da prefeitura para emitir parecer, laudos sobre a questão contábil municipal", promete o vereador eleito. 


Já empresário Alan Brandão (PDT)- vereador eleito com 2.564 votos- foca na aproximação entre o povo e a prefeitura da cidade. 

"A principal mensagem  foi a de renovação com experiência. Temos percebido muitos vereadores de gabinete. O que nós queremos é essa aproximação com a população, queremos ser uma verdadeira 'ponte' entre a população e a prefeitura, entre os bairros, as comunidades e a prefeitura porque os probelmas estão dentro dos bairros. A gente sendo essa 'ponte' vamos ajudar quem tanto precisa", disse o vereador eleito. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais