Cidadeverde.com

"Sou vítima de ataques sórdidos", diz Kleber Montezuma

Imprimir

O candidato do PSDB a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma, afirma que tem sido vítima de ataques "sórdidos" na eleição. Ele afirma que familiares são vitimas de ataque. Kleber esteve nesta sexta-feira(20) reunido com pastores de Igrejas de Teresina. 

"Sou vítimas de ataques sórdidos nas redes sociais. Disse isso no início da campanha. Isso é lamentável. Defendo os valores. Defendo a familia e nunca fiz uma acusação a nenhum dos outros candidatos. Seja no plano pessoal e nem no plano familiar. Atacam minha família. Estão querendo desestabilizar emocionalmente minha familia. Familiares meus chegam para conversar chorando. Digo a eles que suportem. A cidade de Teresina tem um grande projeto. No dia 29 vai se encerrar, se for projeto de Deus, serei prefeito de todos. O prefeito do diálogo e da concórdia e união", disse. 

"Conclamamos  a todos os homens e mulheres de bem. Vamos fazer uma campanha limpa. Não vamos atacar as mulheres nem os filhos dos candidatos. Nunca fui a favor disso. Tenho projetos para a cidade de Teresina. Quero bem para Teresina. Quero melhorar a saúde de quem cuida de Teresina. Vamos fortalecer a assistência social de quem atende a quem mais precisa. Quero fazer o bem para cidade. Não vou baixar o nível da campanha. Não vou entrar nesse esgoto que eles estão charfudando. Teresina não aceita isso. Sou professor", disse.

Sobre os apoios recebidos por Dr. Pessoa, Kleber afirma que isso mostra que  emedebista é candidato do governador.

"Dr. Pessoa tem os apoios que sempre teve. Sempre disse que ele era o candidato do governador. Não é novidade. Todos os candidatos patrocinados pelo governador do PT, todos já tinham patrocínio. Agora caiu a cortina. Ele disse que quer entregar a prefeitura para o PT ou quer a prefeitura com o grupo que mostra que tem resultado", defendeu.

"Estamos aqui para defender a família, uma cidade justa e defender valores importantes para as crianças, para as familias e cidade. Eles tem responsabilidade com a cidade e representamos esse projeto", disse.

 

Flash de Lídia Brito
[email protected]

  • Klber-adesoes_(8).jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • Klber-adesoes_(7).jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • Klber-adesoes_(6).jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • Klber-adesoes_(5).jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • Klber-adesoes_(4).jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • Klber-adesoes_(3).jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • Klber-adesoes_(2).jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • Klber-adesoes_(1).jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais