Cidadeverde.com

Criminosos usam explosivos e duas agências do Banco do Brasil são atacadas em Teresina

Imprimir

Fotos:encaminhadaaoWhatsappdoCidadeverde.com

Duas agências do Banco do Brasil foram alvos da ação de criminosos na madrugada deste domingo (22) em Teresina. 

No Banco do Brasil localizado na Rua 13 de Maio, no Centro de Teresina, segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar, criminosos chegaram a usar explosivo e parte da estrutura da agência foi danificada. A ação ocorreu por volta das 4 h da madrugada.

O major Paulo Roberto conta que PM chegou rápido ao local e as primeiras informações são de que os bandidos não conseguiram roubar nada.  "Mas o estrago foi grande. Porta de vidro desabou, o forro, caixas eletrônicos foram danificados, quebrou muita coisa", disse ao Cidadeverde.com.

Os bandidos fugiram e até esta manhã nenhum suspeito foi preso.

Além do Banco do Brasil da Rua 13 de maio, a Polícia Militar também foi acionada para atender ocorrência na agência que situada na  Avenida José Francisco de Almeida Neto, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Segundo PM, criminosos tentar arrombar caixa eletrônicos, mas não teriam conseguido levar dinheiro.

Com esses casos deste domingo, Teresina já contabiliza três ataques a bancos registrados no últimos quatro dias.

Na última sexta-feira (20) cerca de seis homens em um veículo Onix, cor preta, e uma motocicleta tentaram arrombar os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na Universidade Federal do Piauí, campus Ininga, zona Leste de Teresina.

Os casos devem ser investigados pela Polícia Civil. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais