Cidadeverde.com

Kleber Montezuma evita falar em debandada da base e critica governo do PT

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O candidato do PSDB a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma, evita falar sobre os vereadores que deixaram a base aliada para apoiar Dr. Pessoa (MDB) no segundo turno.  Para o tucano, o emedebista representa o governo de Wellington Dias (PT), que ele chama de atraso.

Kleber afirma que Dr. Pessoa forma um blocão. Segundo ele, a população tem rejeição a esse tipo de estratégia. Nos últimos dias os vereadores Pedro Fernandes (Progressistas), Joninha (PSDB), Nilson Cavalcante (PSL) e Caio Bucar (Republicanos) anunciaram apoio a Pessoa. 

“As maiores adesões estou recebendo nas caminhadas que fazemos. Estivemos nos últimos dias recebendo a população e muita gente dizendo que no primeiro turno não votou no professor Kleber, mas que agora que se formou o blocão do governador do PT, muitos apóiam o professor Kleber. A cidade fica apreensiva com esse blocão do PT que abraçou a candidatura de nosso oponente. Isso é uma ameaça para a educação para o funcionário da prefeitura. É uma ameaça para nosso sistema de saúde e não queremos isso”, disse.

O tucano afirma que nos dias finais do segundo turno irá fazer uma campanha focada em propostas. 

“No começo da campanha eu tinha 3% das pesquisas. Entro no segundo turno com mais de 110 mil eleitores votando em Kleber. Sou grato. Meu coração é grato ao povo de Teresina. Agradeço e vou trabalhar para honrar com essa confiança que você tem na capacidade do professor Kleber em ser solução para os problemas. As pessoas querem é a discussão de propostas para a capital”, destacou.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais