Cidadeverde.com

Walter Alencar comenta que nova gestão dará continuidade ao trabalho iniciado

Imprimir

O prefeito Walter Alencar comenta que o novo gestor do município de Agricolândia, prefeito eleito Italo Alencar, deverá dar continuidade a sua gestão. A cidade vizinha, Lagoinha, também poderá seguir os passos de Walter Alencar, pois a prefeita eleita é a esposa de Walter Alencar, Kelly Alencar. 

“A população nas urnas disse que nós estamos no caminho certo. Acredito que Italo Alencar vai estar na gestão dando continuidade ao que foi iniciado por mim em 2013. Tenho certeza que o Italo Alencar tem essa capacidade. Cada vez que aparecer uma necessidade eu tenho certeza que ele estará lá para resolver a situação da população de Agricolândia”.

Walter Alencar comentou que as campanhas em Agricolândia e em Lagoinha foram articuladas. A esposa dele, Kelly Alencar, foi eleita nova prefeita de Lagoinha. “O nosso trabalho em Agricolândia, nesses oito anos de gestão, foi um espelho para que a gente tivesse sucesso na cidade de Lagoinha”. 


Foto: Roberta Aline

“A nova prefeita, Kelly Alencar, que é a minha esposa, acompanhou a nossa gestão durante os oito anos. Ela vai tomar isso como exemplo e acredito eu que também implementar a administração em Lagoinha parecida com a administração de Agricolândia, que é trabalhar e cada vez fazer o melhor para a população. Eu acredito que nesses quatro anos (que virão) Lagoinha terá um grande ganho na sua gestão”. 

Walter Alencar ressalta que os dois municípios são muito próximos e tem como ajudar a auxiliar os dois novos gestores. “Evidentemente, eles vão ter as suas independências de gestão, mas uma opinião de quem já foi testado nunca é demais. Vou estar lá para somar e ajudar. Queria agradecer tanto a população de Agricolândia como de Lagoinha por ter elegido Italo Alencar e Kelly Alencar. ”. 


Foto: Roberta Aline
 

Carlienne Carpaso
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais