Cidadeverde.com

Motorista derruba postes de energia e foge após acidente em Teresina

Imprimir

Foto: PRF-PI

Dois postes de iluminação pública foram destruídos por um caminhão durante acidente na madrugada desta sexta-feira (27). O caso ocorreu na BR-343, na altura no bairro Morada Nova, na zona urbana de Teresina. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista- ainda não identificado- teria saído ileso e abandonado o veículo. 

"Os policiais ainda realizam diligências no sentido de identificar o condutor e as possíveis causas do acidente. Geralmente, o condutor foge do local do acidente quando não tem habilitação, está alcoolizado, entre outras possibilidades", explica Alexsandro Lima, assessor de Comunicação da PRF-PI.

Foto: PRF-PI

Com a colisão, um dos postes caiu em cima da cabine do caminhão. O veículo foi recolhido ao pátio de empresa conveniada e está à disposição do proprietário após a regularização do veículo. Não foi necessária interdição da rodovia.

"O veículo foi recolhido por estar sem documento e também se envolveu em acidente de trânsito que não teve condutor devidamente identificado", reitera o assessor PRF no Piauí. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais