Cidadeverde.com

Firmino Filho acompanha votação de Kleber e diz que pandemia impactou na eleição

Imprimir

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

O prefeito Firmino Filho (PSDB) acompanhou a votação do candidato Kleber Montezuma. O prefeito fez uma avaliação da campanha e disse que a pandemia trouxe consequências. Para o prefeito, Kleber é a melhor opção para a cidade.

"Colocamos à disposição de Teresina aquilo que de melhor nós temos. Aquele que representa nosso DNA e nossa história. O Kleber sempre foi solução por onde passou. Temos o melhor candidato para Teresina. Esperamos que o povo escolha o melhor para Teresina", disse.

Firmino lembra que o futuro prefeito terá a missão de enfrentar as consequências da pandemia.

"É preciso um gestor que tenha a capacidade de enfrentar as consequências da  crise sanitária que afetou todo o planeta. A pandemia condicionou todo comportamento do planeta", disse.

O prefeito voltou a defender as medidas de isolamento social que foram tomadas. 
 
"Tivemos um ano muito difícil. Tivemos uma crise e fizemos nosso papel de defender a vida da cidade. Isso tem consequências sobre a vida da população. Tomamos medidas duras e sabemos que elas salvaram muitas vidas. Se não tivéssemos tomado essas medidas hoje, seríamos acusados de ser genocidas. Nosso desafio é enfrentar as consequências dessa crise", destacou.

 

Flash Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais