Cidadeverde.com
Política

Kleber Montezuma parabeniza Dr. Pessoa e diz que sai "maior e melhor " da campanha

Imprimir

O professor Kleber Montezuma (PSDB) parabenizou o prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), e afirmou que deixa a candidatura pela Prefeitura de Teresina “melhor, maior e mais humanizado”. Montezuma ressalta que não prevê uma nova candidatura. Ele disputou o 2º turno das Eleições Municipais com Dr. Pessoa neste domingo (29). Com 95,34% das seções totalizadas, Dr. Pessoa teve 62,31% dos votos válidos. 

“Teresina nos abraçou e sou muito grato. Fizemos uma campanha bonita, limpa e respeitosa. Sou só gratidão. Teresina me recebeu há 46 anos, e tudo que eu tenho foi Teresina que me deu. Felicito e parabenizo o Dr. Pessoa, ele agora é prefeito ode Teresina, prefeito de todos, rogo a Deus que ele tenha muito sucesso em sua gestão. A cidade merece uma boa gestão”. 

Montezuma agradeceu aos eleitores que o apoiou nessa jornada e também citou o nome de alguns políticos, como o atual prefeito Firmino Filho, a deputada estadual Lucy Silveira, senador Ciro Nogueira, deputado Marden Menezes, deputadas federais Iracema Portela e Margarete Coelho. Ele também agradeceu a todos os partidos que mantiveram apoio.

“Sou um aprendiz de político e saio muito feliz, saio melhor, maior e mais humanizado. O resultado é a decisão do povo de Teresina, com sentimento e interesse de mudar. Democracia é isso, uma hora você ganha e na outra você perde”. 


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Imprimir