Cidadeverde.com

Corretor de veículos é executado com 15 tiros no pátio de loja na zona Sul

Imprimir

Fotos: Izabella Pimentel

Um corretor de veículos identificado como Ismael Rodrigues foi executado com pelo menos 15 tiros na Avenida Barão de Gurgueia, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) na frente de uma loja de venda de carros. 

Segundo o delegado do Departamento de Homicidios e Proteção à Pessoa (DHPP) , Hildson Rodrigues, a vítima tinha 37 anos e estava sentada na porta da loja quando foi surpreendida pelos disparos.

“Ele estava na frente da loja quando dois indivíduos encapuzados desceram de um carro e efetuaram de 25 a 30 disparos. 15 deles acertaram a vítima”, conta o delegado.  Para a polícia, o crime pode ter relação com facções criminosas. Um carro que estava próximo da vítima tinha várias marcas de tiro. 

 

A irmã da vítima entrou em desespero ao ver o irmão morto e chegou a gritar que outras pessoas  já sabiam que ele ia ser assassinado. 

No local havia vários curiosos, que relataram que só ouviram “muitos tiros”. 

A polícia disse ainda que o carro usado na fuga dos assassinos teria sido encontrado incendiado na estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina. A informação ainda não foi confirmada.

Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais