Cidadeverde.com
Esporte

Palmeiras deve ter seis retornos contra o Libertad, pela Libertadores

Imprimir

O Palmeiras enfrenta o Libertad (PAR), nesta terça (8), às 21h30, no estádio Defensores del Chaco, no jogo de ida pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Sem o técnico Abel Ferreira, que está em isolamento após contrair a Covid-19, a comissão técnica esboçou nesta segunda (7) a equipe titular para o confronto.

Com os retornos de Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Renan, Danilo, Gustavo Scarpa e Rony, a provável escalação tem: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Lucas Lima), Gabriel Veron e Willian (Rony).

Sob o comando dos auxiliares e com Abel assistindo ao trabalho por imagens de drone, houve uma atividade tática para ensaiar jogadas e aperfeiçoar a saída de bola. Os atletas ainda disputaram um rachão, antes de um trabalho específico para zagueiros e de bolas paradas.

Marcos Rocha, que contraiu a Covid-19, ainda não voltou aos treinos, enquanto Patrick de Paula, Felipe Melo, Luan Silva, Wesley e Luiz Adriano estão tratando lesões.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Imprimir