Cidadeverde.com

Mancini pode promover quatro novidades no Corinthians em clássico

Imprimir

O Corinthians segue a semana de treinos táticos visando o clássico contra o São Paulo neste domingo (13), às 18h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Vagner Mancini pode promover até quatro novidades na escalação inicial para o Majestoso: Jemerson, Davó, Cazares e Ramiro.

Jemerson, recuperado de Covid-19, pode ser a novidade na zaga ao lado de Gil. No entanto, a estreia do zagueiro não está confirmada por dois motivos: falta de ritmo de jogo e boa fase dos concorrentes Marllon e Bruno Méndez.

No ataque, sem Jô, suspenso, Vagner Mancini deve escalar Davó no comando do ataque. Boselli corre por fora na briga pela posição.

No meio-campo, há uma disputa acirrada nos treinamentos entre Cazares e Luan, outro jogador que retoma a boa fase aos poucos. O camisa 7 foi destaque nos últimos jogos, mas o equatoriano era um dos melhores jogadores do time antes de perder a posição por conta de lesão muscular.

Ramiro também briga por vaga no time com Cantillo. Com isso, o Corinthians deve entrar em campo com Cássio, Fagner, Gil, Jemerson (Marllon ou Bruno Méndez), Fábio Santos; Gabriel; Ramiro (Cantillo), Luan (Cazares), Otero e Piton; Davó.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais