Cidadeverde.com

Decoração da Natal no Parque da Cidadania terá túnel

Imprimir

A instalação da decoração de Natal de Teresina iniciou e, neste ano, contará com um túnel, que vai simbolizar a chegada de 2021 e a renovação da esperança para o Ano Novo. Ele ficará localizado na entrada do Parque da Cidadania, pelo lado da Avenida Frei Serafim. O local recebe, neste mês, a decoração natalina da capital, que terá a montagem concluída na próxima segunda-feira (14), pela Prefeitura de Teresina.

“O Natal da esperança é algo desejado por todos devido a um ano difícil que tivemos com a pandemia. Vamos aproveitar esse período para um momento de reflexão e aproveitar com a família”, explica o coordenador de Iluminação Pública da Semduh, Augusto César Monte.

Ao longo do Parque estarão espalhadas mais de 70 peças iluminadas com mangueiras de LED e piscas. Será montada também a casinha do Papai Noel, que resgata o sentimento natalino que a figura do bom velhinho passa para as crianças.

“Teremos árvores, presépio, bonecos de neve, caixas de presente, entre outros elementos que remetem ao Natal. Também vamos ter mais de 70 árvores enfeitadas e decoradas com piscas e mangueiras em LED, além de outros adereços, embelezando ainda mais o local”, conta o gestor.

Ele explica que, assim como no ano passado, haverá também a apresentação de vídeo mapping a ser projetado na fachada da estação ferroviária. “Teremos um mix de som, luz e vídeo projetados em sincronia, contando uma bela história de Natal a todos”, acrescentou.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais