Cidadeverde.com

Mário Frias tem princípio de infarto no DF

Imprimir

Foto:reprodução/instagram@MarioFriasOficial

O secretário especial de Cultura, Mário Frias, teve um princípio de infarto nesta sexta-feira, 11. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Luzia, em Brasília, na tarde desta sexta, 11, e passa por um procedimento de cateterismo, realizado para diagnosticar e tratar doenças cardíacas. As informações foram divulgadas há pouco em nota da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom). A pasta não deu detalhes sobre o estado de saúde de Mários Frias.

O ator, de 49 anos, assumiu a vaga deixada por Regina Duarte em 19 de junho. Nesta semana, Frias comemorou a escolha de Gilson Machado para assumir o Ministério do Turismo, ao qual a pasta da Cultura é vinculada. "Esse é fera. Gilson Machado, parabéns, irmão", escreveu Frias na última quarta-feira, 9, em suas redes sociais.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA DIVULGADA:

Caros,

Informamos que o secretário de Cultura, Mário Frias, deu entrada no hospital Santa Luzia, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (11), com princípio de enfarte. Neste momento, o secretário passa por procedimento de cateterismo.

Atenciosamente,

SECOM/PR


Fonte: Estadão Conteúdo 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais