Cidadeverde.com
Cidades

Ex-prefeito de São José do Piauí morre após complicações da Covid-19

Imprimir

Foto: Reprodução/redes sociais

O ex-prefeito de São José do Piauí, Ademar Bezerra de Sousa , de 61 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira(14) após complicações ocasionadas pela covid-19. Ele estava internado há quase um mês, em um hospital particular de Teresina, e sofreu complicações cardiorrespiratórias durante a madrugada. 

Ademar Bezerra é pai do prefeito eleito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra, que lamentou o falecimento através de uma publicação nas redes sociais. 

"Ademar, um homem de luta! Um homem íntegro, sério, que lutou por São José todos esses anos, pois queria uma cidade melhor para todos! Ademar foi homem político, já foi vereador por 2 mandatos, vice-prefeito e prefeito por 2 mandatos, e já fez muito por nossa cidade. Ademar, meu pai, amigo, que o senhor vá em paz! Que Deus o tenha em um bom lugar! E pode ter certeza, que vou continuar seu legado na nossa amada cidade. Te amo!", escreveu o prefeito eleito nas redes sociais. 

Foto: Reprodução/redes sociais

Ademar Bezerra e Admaelton Bezerra

 

Em São José do Piauí, município distante cerca de 290 Km da capital, Ademar Bezerra ocupou os cargos de vereador, vice-prefeito e prefeito, em duas oportunidades. 

O pai do ex-prefeito, Antônio José Bezerra, também morreu no último dia 6 de dezembro por complicações causadas pela Covid-19. 

Na semana passada, o  prefeito de São José do Piauí, João Bezerra Neto, decretou lockdown até o dia 01 de janeiro, em virtude do avanço da Covid-19 no município. 

Até o momento, de acordo com o boletim epidemiológico da Sesapi, São José do Piauí registra 109 casos confirmados e 5 óbitos por covid. 

 

 

Natanael Souza
[email protected]

Imprimir