Cidadeverde.com

Themistocles terá encontro com Dr. Pessoa e pede calma aos aliados do MDB

Imprimir

Fotos: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (MDB), se reúne na noite desta segunda-feira (14) com o prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB). Será o primeiro encontro, após o retorno de Themistocles de São Paulo.

A reunião é aguardada com ansiedade, principalmente, pelos vereadores do MDB que esperam participação no governo de Dr. Pessoa. Porém, Themistocles pede calma aos aliados.

"O prefeito é do MDB. Então o maior cargo é do MDB. Temos o prefeito da capital. Tem que ter calma. Tudo na vida é com calma. O homem nem assumiu ainda. O homem só vai assumir dia 1º de janeiro. Temos que ter cautela, calma", afirma.

Themístocles afirma que após o Natal, todo o secretariado deve ser anunciado.

"Me encontro hoje. Vamos conversar sobre Teresina, o que podemos fazer para melhorar a nossa capital. Será uma conversa de amigos. Aguarde um pouco. Dia 26 todos vão saber. Já fizemos o prefeito. Todos já anunciados têm competência. Isso é um conjunto. Temos que ter apoio da bancada federal, um bom relacionamento com o governo do estado, com todos. Eu e os teresinenses gostaríamos que essa gestão fosse melhor que a anterior. É o desejo de todos. Vamos trabalhar para isso", disse.

Assembleia

Na manhã de hoje, os deputados limparam a pauta de votação. Amanhã eles irão votar o Orçamento Geral de 2021 na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

"Acredito que iremos votar todos os projetos até quinta-feira ou sexta-feira(18). Pode ir até sexta sem nenhuma dificuldade. Mas nossa meta é votar até quinta", afirma. 

Sobre a saúde, Themístocles afirma que está bem.

"Já estou com mais de 10 anos que todos os anos vou para São Paulo fazer uma série de exames. Isso para mim é uma rotina. Nesse ano fui mais apreensivo porque havia um diagnóstico positivo para covid-19. La repeti o exame e deu negativo. Graças a Deus deu tudo certo. Só tenho a agradecer a Deus e os médicos e as orações dos meus amigos", disse.

 

Flash Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais