Cidadeverde.com

Sheyvan Lima assumirá Monsenhor Chaves e Gessy Economia Solidária na gestão de Dr. Pessoa

Imprimir

Fotos: Arquivo Cidadeverde


Os diálogos para a composição da nova equipe do primeiro escalão do prefeito eleito, Dr. Pessoa (MDB) estão a todo vapor. Entre os nomes confirmados está o do Sheyvan Lima para assumir a presidência da Fundação Municipal Monsenhor Chaves, pasta que administra a Cultura da cidade. A Gessy Fonseca, do PSC, ficará na Secretaria Municipal de Economia Solidária. 

 Dr. Pessoa já confirmou que irá anunciar todo o secretariado na próxima semana, dia 23, e negou que esteja havendo divergências. O prefeito eleito já informou que já tem mais de 95% da lista de secretariado. No atual organograma da Prefeitura, Dr. Pessoa indicará, inicialmente, 30 nomes, que são os da linha de frente. 

Sheyvan Lima é uma indicação do Solidariedade, que é comandado pelo deputado Evaldo Gomes. Sheyvan já foi presidente da Fundação Wall Ferraz e ex-presidente da Fundação de Cultura do Estado, na gestão do governo Wellington Dias (PT).

Gessy Fonseca que teve uma expressiva votação na eleição, ficando em terceiro lugar, deverá sair do PSC e se filiar no PTB, partido comandado pelo empresário João Vicente Claudino.

O Cidadeverde.com apurou que JVC deverá indicar também a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. 

A Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas deverá ser gerida pela professora Eliana Lago. 

A jornalista Elisabeth Sá foi indicada para assumir a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. 

Dr. Pessoa conversa com os partidos que lhe deram apoio como o PT, PL, do deputado federal, Fábio Abreu, além de ter dialogo com o governador Wellington Dias e o senador Ciro Nogueira, além de lideranças de outros partidos.

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais