Cidadeverde.com
Política

Firmino Filho ganha bolo ao comemorar 57 anos e destaca realizações em Teresina

Imprimir

Fotos: Rômulo Piauilino

Ao comemorar 57 anos nesta quarta-feira (16), o prefeito Firmino Filho (PSDB) ganhou bolo, mensagens em missa no Parque da Cidadania e destacou as realizações em Teresina.

Ele passou o dia do seu aniversário cumprindo agenda administrativa, inaugurando obras de educação e fazendo o lançamento da decoração natalina da cidade. 

Firmino Filho disse que está encerrando o ciclo como gestor municipal com o sentimento de dever cumprido e que o momento é de agradecer por todas as graças alcançadas este ano, especialmente pelo momento delicado de pandemia.

“Hoje é um dia de agradecer pelo dom da vida, por estar com saúde, momento de agradecer toda a generosidade dos teresinenses. Este ano é bastante simbólico porque fecho um ciclo à frente da Prefeitura de Teresina, um período marcado por muitas conquistas e avanços para a cidade, além de muito de aprendizado”, disse o prefeito.

Segundo Firmino, o seu maior presente é saber que o seu trabalho contribuiu para a construção de uma Teresina com mais qualidade de vida para seus moradores. “Temos muitas conquistas para celebrar. Teresina tem a melhor educação pública de todas as capitais brasileiras, somos a capital que mais investe em saúde por habitante no país, fomos exemplo no enfrentamento da pandemia do Coronavírus e conseguimos cumprir com o nosso compromisso de salvar vidas, e isso é motivo de muito orgulho”, destacou.

O prefeito ressalta também o avanço em mobilidade urbana da cidade. “Teresina é a capital do Nordeste com o maior volume de investimento público e parte desses recursos se transformou no maior programa de mobilidade da história da nossa cidade, com a construção de pontes, viadutos, novas avenidas. Portanto, posso dizer que tivemos muito trabalho e realizamos muita coisa para os teresinenses. E hoje, só posso agradecer, pedir muita saúde para continuar a caminhada e seguir novos desafios”, comemorou.

Firmino encerrou as atividades do dia, entregando a decoração natalina no Parque da Cidadania. São mais de 70 peças iluminadas com mangueiras de LED e piscas espalhadas ao longo do espaço, além de um túnel que vai simbolizar a chegada de 2021. No evento foi inaugurada a Galeria Marias, uma exposição de arte santeira que reunirá obras de 25 escultores locais.

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Imprimir