Cidadeverde.com

Dupla é presa pela PRF com droga avaliada em mais R$ 1 milhão

Imprimir

Foto: Divulgação/PRF

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem(16) dois homens, de 52 e 44 anos, suspeitos do crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu no município de Lagoa do Piauí, distante cerca 50 km de Teresina. 

No momento da abordagem, os policiais desconfiaram da atitude dos homens, que demonstraram intenso nervosismo e respostas desconexas. Ao fazer a vistoria no veículo, com a ajuda de cães farejadores, já em Teresina, foi encontrado um fundo falso no veículo, onde foram encontrados 10,3 kg de Cloridrato de Cocaína (a forma mais pura da droga) e 37 comprimidos de ecstasy. Toda essa droga está avaliada em cerca de R$ 1, 2 milhão.

Indagado pelos policiais, os homens informaram que vinham da cidade de São Paulo onde compraram a droga e iriam vender em Teresina. Eles não informaram se outras pessoas estariam envolvidas com o entorpecente. 

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados juntamente com a droga à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos necessários. Eles responderão pelo crime de Tráfico de Drogas.

 

 

Natanael Souza
[email protected] 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais