Cidadeverde.com

Dr. Pessoa antecipa anúncio dos secretários para segunda-feira (21) e será virtual

Imprimir

Foto: Roberta Aline


O prefeito eleito, Dr. Pessoa (MDB), decidiu antecipar a divulgação de todo o seu secretariado para a próxima segunda-feira (21). Dr. Pessoa tinha confirmado que o anúncio ocorreria na quarta, dia 23, mas após reunião com o vice-prefeito Robert Rios e o coordenador do grupo de transição, o ex-ministro João Henrique Sousa, o prefeito eleito bateu o martelo e irá divulgar a equipe do primeiro escalão, às 10h, no escritório do comitê, no bairro São Cristovão, de forma virtual. 

Dr. Pessoa já anunciou os seis primeiros secretários no último dia 10 em coletiva com a imprensa e confirmou que fará reforma administrativa.

O prefeito eleito teve como aliado de primeira ordem nas eleições o PRTB e o PSB, que indicou o vice-prefeito Robert Rios para a Secretaria Municipal de Finanças.

Dr. Pessoa conversa com aliados e lideranças dos partidos como PSD, PTB, PT e PL. Ontem à noite, o prefeito eleito esteve reunido com o presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho e discutiram nomes do MDB para compor a equipe.

João Henrique Sousa informou que saiu antes de encerrar a reunião entre Themístocles e Dr. Pessoa, mas que o encontro tinha sido bastante proveitoso.

O coordenador da equipe de transição afirmou ainda que Dr. Pessoa resolveu antecipar o anúncio do secretariado para que a equipe inicie os trabalhos já informados sobre a situação de cada pasta.

O relatório com o levantamento da situação administrativa e financeira da Prefeitura de Teresina deverá ser concluída na segunda-feira, dia 21.

Veja aqui lista dos nomes e a indicação dos partidos

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais