Cidadeverde.com

Barras perde para o Remo/PA e se complica

Imprimir
Fábio Lima/Cidadeverde.com
Flávio Araújo manteve a equipe que disputa o Campeonato Piauiense
 
O Barras Futebol Clube entendia que jogando no Estádio Juca Fortes ganharia do Clube do Remo pela Copa do Brasil, mas a história do jogo foi bem diferente. Um temporal na cidade quase impediu a realização da partida, mas o árbitro Clerton Santino Pereira esperou meia hora e mandou a bola correr.
 
É claro que o campo estava péssimo para os dois times e não apenas para o Barras como alegaram alguns jogadores. Inclusive, durante a semana, os treinamentos foram realizados praticamente nas mesmas condições. No segundo tempo o Clube do Remo marcou aos 14 minutos através de Neto e segurou o placar até o final.
 
Flávio Araújo afirmou durante os treinamentos que iria colocar três atacantes, mas desistiu e manteve quatro jogadores no meio-de-campo, com a mesma formação que vinha de um empate de 2 x 2 com o Piauí pelo Campeonato Piauiense.
 
Ficha Técnica do Jogo Remo 1 x 0 Barras
 
Local - Estádio Juca Fortes, em Barras.
 
Primeiro Tempo - 0 x 0.
 
Final - Remo 1 x 0, gol de Neto aos 14 minutos.
 
O Remo venceu com :Adriano; Neto, Márcio Pereira, Rogério e Edinaldo; Beto, Ramon, Toninho e  Jaime(Lé Oliveira); Helinho e Bebeto Lenir.
 
O Barras perdeu com: Ivan; Marcos, Michel, Juba e Arlindo; Erivan, Felipe(Cláudio), Flavinho e Netinho(Paulo Vítor); Júnior Jardel e Maikel(Rafael).
 
Árbitro - Clerton Santino Pereira(CE).
 
Auxiliares - Tiago Gomes Brígido(CE) e Armando Lopes de Sousa(CE)
 
Quarto Árbitro - Afonso Amorim (PI)
 
Renda e público não fonecidos.
 
Clube do Remo e Barras farão o segundo jogo da Copa do Brasil no próximo dia 18, em Belém do Pará. O time paraense jogará pelo empate.
 
O fato do jogo ser realizado mesmo com o gramado em péssimas condições não é novidade. Assim tem sido nas partidas de competições nacionais e internacionais como alternativa para evitar marcação de nova data para o jogo, implicando em novas despesas.
 
Clique ► e veja o vídeo

Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: