Cidadeverde.com

Vereador Samuel Silveira é baleado em assalto e passa por cirurgia em hospital

Imprimir

Foto: Roberta Aline

O vereador Samuel Silveira (PSDB) foi baleado na noite deste domingo (20) durante tentativa de assalto na avenida Miguel Sady, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. 

A Polícia Militar e o delegado Júlio Castro, da Coordenação de Recursos Especiais da Polícia Civil (CORE) já se encontram no local.

O delegado relatou ao Cidadeverde.com que Samuel Silveira estava indo deixar os dois filhos na residência da ex-mulher quando foi abordado por um homem anunciando assalto. 

“Ao chegar na casa, ele foi abordado por um indivíduo que mostrou a arma pra ele. Neste momento ele entrou em luta corporal com o criminoso na frente da casa da ex-mulher. Houve troca de tiros”, afirmou o delegado.

No confronto, o vereador, que também é delegado, conseguiu alvejar o assaltante que correu e morreu em seguida a poucos metros do local do crime. O delegado foi atingido com um tiro. 

A ex-mulher saiu assustada da casa após ouvir os tiros e viu Samuel ferido. Ela chamou a ambulância do Samu e ele foi levado para o Hospital São Paulo.  

A assessoria do vereador informou ao portal Cidadeverde.com que Samuel Silveira foi atingido na região do abdômen. Ele estava passando por cirurgia acompanhado do irmão que é médico.  

Uma moto e a arma do crime foram deixados no local do assalto. 

 

 

Fotos: Herbert Henrique

 

Flash Natanael Sousa e Herbert Henrique
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais