Cidadeverde.com

Câmeras flagram assalto a passageiros de micro-ônibus no centro de Teresina

Imprimir

 

Câmeras de Segurança registram o momento em que os passageiros de um micro-ônibus são alvos da ação de assaltantes em uma rua do centro do Teresina. O episódio aconteceu na manhã de ontem (22), na rua Gabriel Ferreira. 

O veículo, que faz linha de São Raimundo Nonato para a capital, desembarcava a última passageira em uma casa de apoio, quando três suspeitos em motocicletas anunciaram o assalto. 

Armados, eles renderam o motorista, o proprietário do veículo e a passageira que desembarcava. Foram levados pertences como celulares, relógios, jóias, além de R$ 2.800 em espécie, dinheiro apurado com as passagens durante a viagem. 

Em contato com o Cidadeverde.com , o proprietário do veículo , Leomar Santos,  informou que as imagens foram cedidas por uma vizinha do local onde o assalto foi registrado. O material foi encaminhado à Polícia Civil e deve ajudar na identificação dos suspeitos. 

"Eu abri a porta do veículo para apertar a campainha da casa de apoio que a passageira ia ficar, quando os elementos chegaram em motos e abordaram. Dois estavam armados", relatou Leomar. 

Ainda de acordo com o proprietário, em mais de cinco anos realizando o trajeto essa foi a primeira vez que o veículo é alvo de assaltantes. "É humilhante, principalmente pela maneira que eles falam, esculhambando você", desabafou. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais