Cidadeverde.com

Veja o horário de funcionamento do comércio e supermercados no Natal

Imprimir

Foto: Arquivo CV

Muitas pessoas ainda vão usar a véspera do Natal para realizarem suas compras. Mas, é preciso ficarem atentos aos horários do comércio, shoppings e supermercados nesta quinta-feira(24) e no dia do Natal. Já nesta sexta-feira(25) todo o comércio estará fechado. 

Confira alguns horários:

Os bancos ficam abertos das 9h às 11 horas e amanhã estarão completamente fechados. As contas com vencimento no feriado podem ser pagas na segunda(28) sem multas.  

Comércio 

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas) informa que as lojas do Centro e Bairros vão funcionar de 08h às 18h, exceto na  sexta-feira (25) quando estarão fechadas. Já no sábado (26) as lojas funcionam em turno único de quatro horas.

Shoppings

O Teresina Shopping funcionará em horário especial nesta quinta. As lojas estarão abertas das 10h às 20h. Já o Big Bom Preço das 8h às 20h. O Espaço Família, cafeterias e as lojas de alimentação e parques funcionarão das 10h às 20h. As bilheterias dos Cinemas Teresina estarão abertas a partir das 13h e a Smart Fit funcionará das 7h às 13h. 

Já no dia do Natal, 25 de dezembro, o shopping estará totalmente fechado.

O Rio Poty Shopping abre às 10h e as lojas ficam abertas até às 19h. No dia 25, a praça de alimentação fica aberta das 12h às 22h e o cinema de 13h30 as 22h30.

Supermercados 

A unidade do Extra Hiper funcionará até as 18h e amanhã estará fechada. Já a loja do Mercado Extra irá funcionar das 7h às 19h nesta quinta e amanhã estará fechada.

As lojas do Pão de Açúcar vão seguir com o horário de abertura habitual, às 6h, e fecharão às 18h. Já no dia 25 de dezembro estará fechada.

O Assaí o horário diferenciado de 7h às 17h hoje e no dia 25 não funcionará. 

O MIX Mateus funcionará até às 20h em Teresina.

Já as lojas do Carvalho Super têm horários diferenciados. As unidades da Homero, Joaquim Nelson vão até às 22h. Já no Riverside, Frei Serafim, João XXIII, Barão de Castelo Branco, Margarida, Aeroporto, Avenida União, Alto da Ressurreição, Rui Barbosa e Parque Piauí funcionam até às 21h. Na Santa Maria da Codipe e na avenida Nações Unidas as lojas ficam abertas até as 20h. 

 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais