Cidadeverde.com

Em aniversário, W.Dias recebe homenagem de Antônio Neto

Imprimir
Durante a festa de comemoração dos 47 anos de Wellington Dias realizada na manhã de hoje (05) no Palácio de Karnak, o secretário estadual de Fazenda e pré-candidato do PT ao governo do Estado, Antônio Neto, fez um discurso em homenagem ao governador. Ele enfatizou o companheirismo de Wellington dentro do partido e como gestor, sempre buscando o desenvolvimento do Estado. Outro pré-candidato presente foi o vice-governador Wilson Martins (PSB).
 
Fotos: Márcio Sales

Réplica do governador asteando as bandeiras no bolo com o slogan do governo

Wellington ganhou bolo personalizado. Na cobertura, a frase “Piauí, é feliz quem vive aqui” e um boneco, simbolizando o governador hasteando a bandeira do Piauí. Deputados, todo o secretariado, familiares, os pais, filhos e sobrinhos foram homenagear o governador, que recebeu muitas flores de presente.

A primeira-dama Rejane Dias fez uma oração em agradecimento à vida de Wellington. Logo em seguida, o governador agradeceu a todos os presentes e ao vice-governador, Wilson Martins, que assume o comando do Estado às 11h de hoje, já que o governador viajará para Portugal.
 

 

 

 

 
 

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: